
Podem achar que este blog já não é o que era, eu própria penso isso, mas a verdade é que quando chega a altura de postar, tudo o que me ocupa o pensamento é que Ela gosta dele.
Eu bem tento falar de tesão e luxúria, de corpos sedentos de sexo, prazer, loucura, paixão, mas na altura de passar para palavras estes desejos, tomo consciência de que ela Sabe que é um gostar estranho, impossível, irritante, mas não consegue não gostar dele.
E por isso as palavras eróticas já não fluem com naturalidade. São forçadas e desprovidas de sentimento. E é assim que Ele dá-lhe vontade de gritar e barafustar a torto e a direito, mas ela gosta dele.
Gosto da ideia de excitar, de provocar, de deixar com curiosidade todos aqueles que acompanham este espaço, mas neste momento sei que, mais do que isso, ela Gosta de pensar nele noite e dia, dia e noite, e da forma como ele lhe invade a imaginação e os sonhos, e a deixa feliz.
E eu também gostava de escrever algo que vos deixasse felizes, ou simplesmente satisfeitos, porque sei que ele A deixa “feliz”… como se fosse possível ficar feliz com o vazio (tão preenchido) que ele lhe deixa.
Quero falar de corpos quentes, orgasmos loucos, sexos palpitantes, mãos e bocas e línguas e fantasias, esvaziando a minha cabeça daqueles desejos mais secretos, mas ela… ela não me deixa. Porque Ela (pensa que) gosta (mesmo) dele, mesmo sabendo que a vida não lhe permite viver da paixão que sente.
Por entre a procura incessante de uma fórmula de conseguir posts mais ou menos fáceis sobre sedução, tenho consciência de que na realidade é Por isso ele a irrita da forma que irrita, umas vezes mais do que outras, umas vezes a brincar e outras a doer a sério.
Eu gostava de escrever algo para vos aquecer o corpo e a alma, mas quando olho para as letras à minha frente e tento formar palavras, a única coisa que vejo é o motivo… Ela gosta dele porque ele a desarma. Ela gosta dele porque ele é tudo e nada, porque ele lhe dá tudo e nada, e lhe tira tudo e nada.
A foto... é apenas um exemplo do que Ela se imagina a fazer com Ele.