terça-feira, 25 de novembro de 2008

Parte I

Maria João era uma mulher bonita, se bem que não fosse vistosa. Tinha um corpo esbelto e o cabelo longo e escuro, que usava quase sempre num rabo-de-cavalo, e fazia sobressair os seus olhos azuis.
Tinha um emprego pacato num escritório de uma seguradora e vivia sozinha num terceiro andar de um prédio na cidade.
O seu dia-a-dia era passado entre o trabalho, o ginásio e a sua casa, e entre isto mantinha contacto com um pequeno grupo de amigos, com quem saía esporadicamente.

No prédio em frente ao dela, era comum as janelas estarem abertas. Por isso Maria João já achava normal deparar-se com cenas domésticas à hora de jantar e aos fins de semana, quando ficava por casa.
Morava lá um casal jovem, que não parecia muito incomodado com a invasão de privacidade de que eram vítimas. Ela pensava mesmo que eles até gostavam de ser observados, pois faziam tudo na maior das descontrações, e até já tinha acontecido sorrirem para ela e dizerem bom dia, enquanto ela andava nas suas limpezas a um sábado de manhã.
Uma noite, viu-os enroscados no sofá, numa troca de carícias mais íntima. Deixou-se ficar na penumbra da sua janela e observá-los. Viu-os a beijarem-se, a apalparem-se e rapidamente se apercebeu o que dali adviria.
Apesar da curiosidade, acabou por se retirar e deixá-los ali entregues ao desejo.

Sentia falta de um corpo quente ao seu lado, mas estava sozinha por opção. Muitas relações falhadas tinham-lhe tirado a esperança de um dia encontrar alguém. Não estava naquela fase de sentir falta de amor, mas era inevitável sentir fome de sexo.
Maria João não descurava o seu prazer. Por isso era comum brincar durante o banho ou na cama, quando se deitava.

Nessa noite foi para a cama a pensar neles. Imaginou beijos e mãos de alguém a percorrer-lhe o sexo, dedos e língua a entrar nela, a esfregá-la e a fazê-la vir.
Atingiu o orgasmo e adormeceu de seguida.
(continua)

8 comentários:

Dida Prazeres disse...

só faltou uma coisa...o cigarro! :S

fico à espera da continuação...;)
ao contrário do Anjo, acho que assim é muito mais «saboroso»!!!:P

DC disse...

zouk, não vos quero habituar mal...
irritar? vai tentando!

dida, é que eu não fumo pá! e não posso falar do que desconheço :P

Dida Prazeres disse...

E fazes tu muito bem!!! é um vicio terrivel...mas eu não resisto...então se for uma cigarrilha Monte Cristo...nada mais divinal...;)

Felina disse...

Um solo não mata a fome mas acalma

Johnny B. disse...

Nao percam os proximos episodios, porque eu, tambem não!! ;)

muito bom , muito bom..

Metal Box disse...

a historia promete :D

vou ficar atento ;)

Luis Bento disse...

...É a minha primeira vez...neste blog...e acho que não vai ser a última...

f.a disse...

Isto realmente promete!Quero ver o que vai sair daí!Tenho tido tão pouco tempo pra comentarios...tou a mudar de emprego!
Nao...nao fui apanhada no msn ou nos blogs...é a crise..chegou a estes lados!Mas ja arranjei outro..vou ganhar mais e tenho um gabinete só pra mim!Até ja sinto pena do patrão...