Os teus lábios tiram-me a razão e começas a beijar-me o corpo. Gemo de êxtase e vejo que gostas de me ouvir, por isso continuo.
Tiras as calças e os boxers que deitas ao acaso para o chão e delicias-te com o meu olhar preso nesse imponente tributo à virilidade. Desejo passar lá com a língua, brincar com os meus lábios a envolverem-te. Parece que me lês os pensamentos porque te aproximas ainda mais de mim, de pé, para eu começar o meu trabalho.
Agora estou sentada na cama, contigo totalmente envolto pelos meus lábios, língua, primeiro com movimentos suaves e umas lambidelas na cabeça.
"Pões-me louco", oiço-te murmurar, mas só me fazes querer provocar-te ainda mais. Continuo com a minha mão, olho para ti e para a tua cara de prazer, de aprovação que estou a fazer um bom trabalho. A partir daqui só posso melhorar.
Chega a um ponto que não queres mais. "Quero-me dentro de ti", dizes, e eu aceito pois já me sinto totalmente molhada e incontrolável.
Deito-me para trás. "Sem preservativo", propões, e eu sei que não vai haver problema, para ti é melhor. Provocas-me, começas a entrar suavemente, lentamente e vejo que te está a dar tanto prazer a ti como a mim, sinto-te totalmente cá dentro, a tocar mesmo no fundo. És mesmo grande, penso, e é verdade.
Olhas para mim com olhar provocante e movimentas-te. Primeiro com movimentos demorados, depois cada vez mais depressa. Impulsos de desejo emanam pelo meu corpo todo. Começo a gemer, único escape para tanta paixão.
Continuas rápido, beijas-me de forma violenta. De tanto prazer venho-me não uma mas duas vezes e tu continuas. Demora ainda a tu te vires para dentro de mim mas sei que isto ainda é só o princípio… Como sei bem, podes ficar horas com o tesão e apesar de termos parado para recuperar o fôlego, sei que ainda há muita coisa que queres experimentar.
E todo o tempo do mundo para o fazer.
Autoria: Safira
Stop the world, I wanna get out!
Há 8 meses
2 comentários:
E todo o tempo do mundo é pouco para proporcionar e sentir tanto prazer :)
Clap clap clap!!
Hà malta com imenso talento, aliàs vàrios talentos...
Enviar um comentário