segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ter ou não ter...

Se bem que naqueles momentos em que nos entregamos à luxúria possamos pensar que as roupas são um empecilho a toda ou qualquer actividade sexual, e a nossa maior vontade seja a de nos libertarmos de tudo para melhor servir os nossos intentos, a verdade é que para mim é muito mais provocante manter vestida uma peça de roupa durante o acto.
Basta “esquecer-me” de vestir a tanga e, claro está, fazer questão de que ele veja esse esquecimento, para o clima se incendiar.

No outro dia estava deitada na cama, a ser presenteada por um delicioso sexo oral, enquanto usava apenas uma pequena camisa de dormir.
A língua, a boca e as mãos dele faziam um trabalho de mestre e era excitante senti-lo a levantar a roupa para chegar onde queria.
Sei que, a certa altura, o meu pensamento estava apenas centrado na peça de roupa que tinha erguido até à barriga e na cabeça dele que oscilava vagarosamente no meio das minhas pernas. Senti-me a ficar ainda mais húmida (ou seria da saliva dele?...), até que atingi o orgasmo.

A ideia de estar a ser explorada para além daquilo que mantém o nosso corpo longe dos olhares alheios, é apenas mais um indício de que não é a nudez integral que é incitadora, mas sim o conjunto de atitudes que fazem revelar aos poucos, e de forma inteligente, essa nudez.

4 comentários:

antonio disse...

EU, GOSTO IMENSO DE SER EU A IR TIRANDO A ROUPA, gosto de ao mesmo tempo ir acariciando a pele ir fazendo deslizar, mas no final sem uma pécinha de roupa é maravilhoso!..E tu certamente que gostas de ser tu a ir tirando a roupa ao parceiro, ires tambem acariciando, começares a fazer o acto oral e depois tirares-lhe tudo será?

DC disse...

ir tirando a roupa, minha ou dele, envolve um tipo de jogo erótico que é sempre bem vindo. mas às vezes também é bom variar e empenharmo-nos na busca do prazer que está para além do corpo nú.

beijos

ANTONIO disse...

EU FICO MARAVILHADO QUANDO SE ME APRESENTA UMA FIGURA fEMININA DESPIDA PELA FRENTE, é um impacto de sedução terrivel, mas é preciso que seja realmente um corpo de realce, por outro lado é muito mais fascinante ter uma estampa de mulher pela frente e ter o previlégio de ir eu pondo a descoberto todas as suas qualidades e belezas que estão debaixo da roupa.
Sempre se ouviu dizer que o fruto proibido é o melhor!..
Que o desconhecido tem muito de interessante em ser descoberto
resumindo...DEIXA SE EU A DESCOBRIR O QUE DE INTERESSANTE TENS POR DESCOBRIR!..

Tareca disse...

Olá,

Sendo que o nú integral é bastante mais intimo, sente-se a pele a 100%, o semi-nú é no entanto muito mais apelativo à imaginação, daí talvez nunca ter sido adepta da depilação total há sempre qq coisa que fica, nunca fui adepta do nudismo embora já tivesse feito topless, e acho que uma boa lingerie por vezes faz muito mais milagres do que não ter lingerie de todo.

É tudo uma questão de gosto, mas ele há lá coisa melhor do que tirar e deixar que nos tirem os trapinhos que nos cobrem???

renhauuu