sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Vergonha

Esta senhora pôs-me ao corrente de uma notícia atroz.
Quanta desumanidade… :(

Vejam por vocês mesmos e contribuam, assinando a petição.


Obrigada

5 comentários:

Suspeita disse...

Já assinei.

Sem palavras...

Algures em Nenhures disse...

E eu também... Acho que agora era a vez desse senhor (se é que assim se pode chamar) de ser amarrado e deixado a morrer à fome e à sede!

Caracolinha disse...

Obrigada pelo apoio minha querida !!!!

Beijoca encaracolada ... e concordo em absoluto com o "vizinho(a)" aqui de cima ... deviam fazer-lhe o mesmo, afinal há tanta gente a morrer à fome no mundo inteiro ... ele seria também um bom exemplo para chamar a atenção sobre os outros ...

Lamentável ... espero que seja o princípio do fim da carreira deste monstro !!!!

o Tal disse...

Eu gostaria de não ser interpretado como o mau da fita com este comentário mas a verdade é que a notíci tem muito mais que se diga...
a verdade segundo a galeria e o autor da "peça", se assim a podermos chamar, é que o cão estava a morrer e entretanto desapareceu. (note-se que não estou a defender ninguem porque sou um acérrimo defensor de animais)
O mais grave é que segundo o autor da peça...é que ela era uma provocação e a intenção dele não era que o animal morresse mas sim que as pessoas tomassem a iniciativa de fazer alguma coisa.
Visitaram a peça dezenas senão centenas de pessoas e ninguem lhe deu de comer, beber ou sequer o soltou. Por isso a nós não nos custa nada estarmos sentidos com o autor e a sua barbaridade, mas acho piada à hipocrisia daqueles que lá estavam e não fizeram absolutamente nada. No entanto foram capazes de ir a correr para o computador para lançar esta petição para viajar pelo mundo.

AlfmaniaK disse...

Exactamente a minha reacção!!!
Tal como o comentário anterior, assim que tive conhecimento desta notícia, a 1ª coisa que me ocorreu foi: quantas pessoas (das mais de 92000) alguma vez pararam para ajudar um animal na rua, ou pior, contribuiram para ajudar qualquer um que precisasse, na rua?
Não opino se o fim justifica o meio... mas a conclusão a retirar disto tudo é que a realidade parece perturbar mais que sensibilizar, pelo menos para mais de 92000. Enfim...