sábado, 12 de janeiro de 2008

Descoberta

Sempre tive orgasmos intensos, acompanhados de espasmos corporais.
Por isso para mim é novidade quando descubro que, sem tocar directamente no clitóris, sem sentir a pele quente e húmida, fazendo a estimulação por cima da roupa, não só consigo atingir um orgasmo, como também consigo dissimula-lo!

De facto não tive outro remédio, pois a pouco mais de um metro de mim, estava uma pessoa sentada (que nada tinha a ver com o meu impulso sexual, note-se). Entusiasmei-me com as carícias, e quando reparei que estava prestes a vir-me, nem quis acreditar.

O meu coração batia forte, e senti as faces ruborizarem. Não consegui parar, pois estava naquele preciso instante em que sentimos todo o prazer à flor da pele.
Quando me vim, senti o latejar por cima da roupa, e foi delicioso.
Um futuro risonho se avizinha, pois estou mortinha para colocar em prática esta nova descoberta...

10 comentários:

Alguém Comum disse...

Também podes utilizar o teu telemóvel... e telefonares para ele ;)

São as novas tecnologias vibrantes...

Noivo disse...

vantagens femininas:)

Catarina Morgado disse...

sem dúvida, uma vantagem feminina!

Maria Manuela disse...

Gosto mesmo do teu blog. Está cada vez melhor...

bj

Magnolia disse...

Conheça a residência onde todas as fantasias eróticas são possíveis. Como um desabrochar de uma magnólia, os segredos de cada um dos inquilinos abrem-se espontaneamente à imaginação de quem os quiser espreitar. Das seis vidas relatadas, cinco são FICÇÃO, uma é REAL. Consegue descobrir qual?

ALZIRA disse...

O n/corpo é um poço de surpresas, que vamos descobrindo ou não durante a vida, dependendo da n/ disponibilidade em evoluir. Não devemos parar essa evolução pensando que ja sabemos tudo.
Quando dizes "estou mortinha para pôr em pratica esta nova descoberta" queres dizer que é mais uma arma p/ provocares o tal?

DC disse...

alguém comum, é uma ideia! ;)

noivo, adoro ser mulher, e aposto que a catarina concorda comigo!!

m&m obrigada! o teu também promete ;)

magnólia, irei ver, com tempo!

alzira, tens toda a razão. e tudo pode ser usado como arma para provocação (do tal ou não...). é só saber utilizar a imaginação. bem vistas as coisas, não será este próprio post uma provocação? ;)

beijos

Ana disse...

Estou com dor de cotovelo.. Como.. como é que consegues ser assim tão discreta? Nem um suspiro? nem uma respiração mais ofegante?
Ensina-nos, mestra!!!

carpe vitam! disse...

:-) às vezes não dá para controlar mesmo, mas com um bom treino... os orgasmos não se medem pelo ruido procovado. tão bom estar sempre a parender, não é?

Lovely Miss D disse...

Epah ensina-me!!
Também queroooooooooooooo!

Beijos e parabéns pelo blog!