Nas minhas divagações eróticas, imagino-me despida e deitada, servindo de prato a uma sobremesa que envolva chantilly e chocolate quente.
A ideia de algo delicioso em cima da pele, e depois de uma língua a lamber cada bocadinho como se de uma iguaria se tratasse, é bastante sedutora.
Imagino-te com uma lata de chantilly instantâneo, daquelas que fazem umas florzinhas engraçadas, a fazer desenhos na minha barriga.
Gemer quando sentir o frio daquele creme em contacto com o corpo, e depois pedir-te para lamber tudo até que o único sabor que sintas seja o da minha pele.
Deixar-te entornar umas gotas de chocolate quente sobre o meu mamilo, e lamber vagarosamente, repetindo vezes sem conta até que a luxúria se apodere do meu corpo.
E do teu.
Mergulhar um dedo no chocolate derretido e levá-lo à boca, dando-te de seguida um longo beijo.
Pôr uma noz de chantilly no teu sexo, e devorá-lo paulatinamente de modo a sentires cada milímetro de movimento da minha língua.
Por fim subir para cima do teu corpo.
E comer-te a ti...
Stop the world, I wanna get out!
Há 8 meses
2 comentários:
hummmmmm
Sou tão fã de chocolate que se arranjases uma forma de teres o chocolate sempre a jorrar vagarosamente no teu clitóris, conseguia-te um orgasmo excepcional...ou isso ou uma bolha de tanto lamber...he he
não deixes o chocolate secar... é mais difícil de tirar... mas sai... só é preciso trabalhar um pouco mais ;-)
Enviar um comentário