sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Desejo puro e duro

Autoria: Provoca-me, originalmente publicado aqui



Sou acordada a meio da noite pelo zumbido da melga que me mordeu ontem o corpo todo. Ela diz que me enviaste imagens. Digo para não me chatear, mas ela insiste, tento matá-la com a mão, mas a única coisa que consigo é bater-me a mim própria duas vezes.



Não resisto, é claro, quero ver. Ela mostra-me as imagens mentais que tem para mim. Estou ainda meia a dormir, mas as imagens pulsam-me no cérebro e despertam-me.. começo a ter dificuldade em respirar, inspiro e expiro entrecortadamente, e mexo-me imenso, deslizando por entre os lençóis brancos na cama ainda fresca, feita de lavado.

São três imagens: a primeira é de uma boca a morder um mamilo; a segunda é de uma boca a mordiscar uma glande e a terceira é de um menino à entrada de um anusito. Não sei de quem são as imagens e tento esquecê-las, apagá-las da memória, mas não consigo. Começo lentamente a perceber o estado de excitação em que me encontro, mas não me toco. As imagens pulsam alternadamente na minha cabeça ao mesmo ritmo estonteante do sangue, e mexem-se, ganham vida. E eu sinto a boca no mamilo, sinto a glande na minha boca, sinto o menino a pressionar-me o anusito. E a respiração cada vez mais entrecortada. Agora estou completamente desperta e apetece-me tocar-me. Penso que talvez me consiga acalmar assim. Sinto um fogo enorme na barriga, passo a mão por lá e vou subindo até aos seios que estão ainda adormecidos. Os mamilos são preguiçosos e eu toco nas grandes auréolas macias e arrepio-me, e sinto a textura a enrugar e as auréolas a diminuir e os mamilos a despertar finalmente, a sentirem-se mimados e os seios redondos nas minhas mãos... e tremo, contorço-me, desço até à menina e sinto alguma humidade, penso em aliviar esta minha tensão, mas não quero o meu amiguinho vibrante outra vez, quero…



As imagens não me saem da cabeça. Vão passando alternadamente cada vez mais depressa, quase sem me dar tempo de as saborear e eu mexo-me sem conseguir parar.



Vou novamente ter com a minha menina, está completamente encharcada e isso excita-me por demais, começo a sentir o corpo todo a latejar, o sangue a galopar-me nas artérias, a respiração… já nem sei como respiro… levo a mão à boca para me provar… estou agridoce… cheiro a refogado de margarina e cebola com uma pitada de açúcar… continuo a tocar-me na esperança de que passe, de conseguir esgotar a humidade que escorre de mim, deixo a mão ficar quieta e mexo as ancas ao encontro dela, mas a humidade não passa, espalho-a pela barriga, pelas coxas, pelo anusito e não passa…



São 4:00 e não consigo dormir… resolvi escrever isto numa tentativa de me apaziguar, mas não passa. Esfrego as coxas contraindo-me e sinto a inundação que vai em mim…

QUERO-TE!



É desejo puro e duro. Com muita imaginação à mistura. Apenas isso. Já passa, há-de passar.Suspiro profundo para oxigenar mais o cérebro. Agora já consigo respirar melhor...


11 comentários:

z.desaparecido.a disse...

Falta de imaginação, croma?!?!? :P

DC disse...

marketing
:P

z.desaparecido.a disse...

Publicidade enganosa

:P

Dida Prazeres disse...

inspira... expira... inspira... expira....
vá é facil!! faz comigo!!! :P

Lego Boy disse...

Monta... Desmonta... Monta... Desmonta...

Felina disse...

Tenta molhar os pulsos com um cubo de gelo...

carpe vitam! disse...

Ahahaahah! marketing, genial!

Publicidade enganosa? Sei de um bom sítio onde a podes enfiar...

hei-de experimentar isso do gelo...

lolita disse...

Uiiii faz-me lembrar alguém!!

Jaime Piedade Valente disse...

Nesses casos, se as ilusões românticas do amor não atrapalharem, o melhor é sair e caçar alguém para fazer a coisa em condições.

carpe vitam! disse...

Jaime, não sei se a coisa funciona bem por substituição, se me apetecer muito um magnum, mas mesmo muito, não é qualquer cornetto que me satisfaz...


Ó DC, mas tu também andas muito fina, nem respondes ao pessoal lá do outro lado... Se calhar é por causa disso que andas a ficar sem links... mas fica descansada que nós não te deslinkamos ;)
beijo repenicadinho :D

Pedro Bom disse...

Belos pensamentos? pq não realizar?