sexta-feira, 12 de março de 2010

Assim?...

25 comentários:

Dida Prazeres disse...

Looooooooool(é capaz de funcionar... digo eu que não sei de nada!!! ahahhahah)

DC disse...

(aposto que funcionava mais se a foto fosse minha...)

(mas é melhor não dar ideias...he he he)

Dida Prazeres disse...

(huummm... é melhor mesmo!!!loool olha que é sexta feira!!! :P)

DC disse...

(já me calei)

z.desaparecido.a disse...

Vocês sabem que, mesmo entre parênteses, vocês são lidas, não sabem?!?!

Dida Prazeres disse...

(deixa-me esconder... DC, fomos apanhadas!!! loool)

z.desaparecido.a disse...

Com esse tamanho de pernas, não vale a pena esconderes-te.... LOL

z.desaparecido.a disse...

Oh Dida... o teu tapete voa?

Dida Prazeres disse...

bolas... lá tinhas tu de me lembrar desse «pequeno» promenor!!! :P lool

Dida Prazeres disse...

huuummm... as tantas! :P

(o caralho do teclado tá marado... foda-se... material de segunda categoria!!!ando para aqui a martelar com tanta força que até já me doem os dedos!!!:P)

z.desaparecido.a disse...

andas a martelar.. no teclado, calculo!!!

E tu, DC, também te doem os dedos?!?!?

DC disse...

já estão a descansar

ahhhhhhhh

DC disse...

(como é que é? conseguem ler o que dizemos entre parênteses???)

foda-se pá!

Dida Prazeres disse...

(tambem não entendo... devem ser clarividentes ou algo assim de magias...:P)

z.desaparecido.a disse...

(Eu vejo bem é em braille)

Bang disse...

(entre os parentices so vejo a imagem...) mas eu sou suspeito que vejo muitooooo mal...

DC disse...

disseram alguma coisa? eu cá não vejo nada

Bang disse...

essa do baile, levanta muita poeira... a sensibilidade fugiu-me para a lingua.

Dida Prazeres disse...

Bang... tu vês mal?? tens a certeza??? :P

Bang disse...

lol
Dida... até fecho os olhinhos.

Dida Prazeres disse...

huumm... cá bom.... :D

(a ponta... :P)

Blue disse...

Eláááááááá...como eu gosto assim...humm... ;)

kisses

lolita disse...

De preferência com uma lingua "quente"

Mr.z disse...

tesaooo

Anonymous disse...

Sempre gostei de ver uma mulher a lamber o próprio seio...

principalmente quando está em cima de mim...

acho super sexy..

que tesão