sexta-feira, 5 de março de 2010

Mudanças

Peguei numa das milhentas caixas que estavam espalhadas no pequeno hall, e levei-a para o quarto.
Ela estava ocupada a arrumar a roupa no armário, enquanto cantarolava ao som da música que saía do leitor.

Onde queres isto?

Podes deixar aí junto à mesa de cabeceira.

Abri a caixa e comecei a retirar o que lá estava dentro. Meias, cuecas, soutiens foram ficando amontoados em cima da cama.
Ri-me quando peguei num espartilho preto, acetinado e muito bonito, por sinal. Olhei para ela e imaginei-a vestida com aquela peça, num ambiente escuro à luz de velas. A minha mente começou a divagar.

Ela era uma das minhas melhores amigas. Eramos como irmãs e partilhavamos tudo, incluindo experiências já vividas. Não me incomodava falar de sexo e masturbação com ela, e a maior parte das vezes terminavamos a conversa a rir desalmadamente.

Retomando a tarefa, dei de caras com a sua colecção de brinquedos. Ela falava muito deles, mas nunca os tinha visto, nem tãopouco estado com eles na mão.

Abri a caixinha onde eles estavam, e fiquei a olhar para o conteúdo, enquanto me sentava na cama.

Posso?

Ela olhou para mim e soltou uma gargalhada, à qual eu de imediato reagi da mesma forma.

Peguei num objecto longo, liso e brilhante, com um botãozinho no topo, e liguei-o. Começou a vibrar na minha mão e senti vontade de o experimentar.

O olhar dela fixo em mim incentivava-me.
Encostei-me à cabeceira da cama e encostei-o à minha púbis, por cima da roupa. A sensação era engraçada, pareciam cócegas, mas não me satisfazia. Desapertei os botões das calças e desci-as um pouco. Repeti o gesto, desta vez por cima das cuecas. E mais fundo, também.
A vibração era mais forte e estava a dar-me prazer. Mas eu queria mais.
Afastei as cuecas um pouco para o lado e, de pernas semi-abertas, deitada na cama, encostei-o ao meu clitóris.

Ela olhava para mim, já sem se rir, e nitidamente excitada também. Sentou-se no pequeno sofá no outro extremo do quarto e ali permaneceu.

O vibrador cumpria a sua tarefa. Eu gemia, de olhos fechados e absorvendo todo aquele prazer, alheia (ou talvez não), ao facto de estar a ser observada.

Rapidamente atingi o orgasmo, entre espasmos e uma respiração ofegante, e deixei-me ficar deitada durante uns segundos, de olhos fechados, enquanto a minha respiração voltava ao normal.

Quando olhei para ela, vi que também se estava a masturbar, com uma mão enfiada dentro das cuecas. E ri-me

O que aconteceu depois... fica no segredo dos deuses.

11 comentários:

z.desaparecido.a disse...

Depois queixas-te de ser censurada... é normal provocares invejas!!!

z.desaparecido.a disse...

Nop... é invejas mesmo!!!

DC disse...

não querias dizer calores?

DC disse...

(achas que há motivo para ter medo do mau olhado?)

z.desaparecido.a disse...

Nããããoooo.....

piggy disse...

Calores!!!!!
Cruz credo que parece Agosto!

Rei Lagarto III disse...

Um quadro...

Intimista, erótico, simples...

Parabéns, amiga

Beijo

Doce Veneno disse...

LOL

Oh miga se quiseres faço-te um quebranto LOLOL

Doce Veneno disse...

LOL

Oh miga se quiseres faço-te um quebranto LOLOL

mariana disse...

no segredo dos deuses???
contaaaaaaaa.lol

conheci este blog agora.
gostei...eh eh eh
parabéns:)

kiss***

Dida Prazeres disse...

irra... estava a ver que te «bocavas»... :P looool